...

Muitas são as palavras já ditas, muitos são os pensamentos já pensados...mas todos temos o direito de concordar com as palavras exaustivamente ditas e com o que já foi pensado. Eu não Sou, eu apenas Estou...sei que não vim a passeio e já sei para onde vou, e você? Quem nunca elegeu uma música como a música da sua vida? Quem nunca tomou como suas as palavras de um poema, poesia ou pensamento? Quem nunca se identificou com uma imagem qualquer como se fosse um retrato da sua própria vida? Pois aqui reunirei não apenas uma, mas várias letras de músicas que fizeram e fazem parte da minha vida, poemas, poesias e pensamentos que fizeram e ainda fazem a minha cabeça e traduzirei, em imagens, os meus sentimentos diante de tudo...assim como também ousarei dizer com minhas próprias palavras o que penso e o que acredito, pois já não sou mais uma caloura nas salas de aula desta Vida.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

É Assim que Te Quero Amor...



" É assim que te quero, amor...
Assim, amor, é que eu gosto de ti, tal como te vestes e como arranjas os cabelos e como a tua boca sorri, ágil como a água a fonte sobre as pedras puras.

É assim que te quero, amada...

Ao pão não peço que me ensine, mas antes que não me falte em cada dia que passa.

Da luz nada sei, nem donde 
vem nem para onde vai, 


apenas quero que a luz alumie,

E também não peço à noite explicações, 
espero-a e envolve-me,
e assim tu pão e luz 
e sombra és.

Chegastes à minha vida 
com o que trazias, 

feita 
de luz e pão e sombra, eu te esperava, 
e é assim que preciso de ti, 
assim que te amo, 
e os que amanhã quiserem ouvir 
o que não lhes direi, que o leiam aqui e
 retrocedam hoje porque é cedo 
para tais argumentos.
Amanhã dar-lhes-emos apenas 
uma folha da árvore do nosso amor, uma folha 

que há-de cair sobre a terra 
como se a tivessem produzido os nosso lábios, 
como um beijo caído 
das nossas alturas invencíveis 
para mostrar o fogo e a ternura 
de um amor verdadeiro."

Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário