...

Muitas são as palavras já ditas, muitos são os pensamentos já pensados...mas todos temos o direito de concordar com as palavras exaustivamente ditas e com o que já foi pensado. Eu não Sou, eu apenas Estou...sei que não vim a passeio e já sei para onde vou, e você? Quem nunca elegeu uma música como a música da sua vida? Quem nunca tomou como suas as palavras de um poema, poesia ou pensamento? Quem nunca se identificou com uma imagem qualquer como se fosse um retrato da sua própria vida? Pois aqui reunirei não apenas uma, mas várias letras de músicas que fizeram e fazem parte da minha vida, poemas, poesias e pensamentos que fizeram e ainda fazem a minha cabeça e traduzirei, em imagens, os meus sentimentos diante de tudo...assim como também ousarei dizer com minhas próprias palavras o que penso e o que acredito, pois já não sou mais uma caloura nas salas de aula desta Vida.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Como nos Enganamos...



"Como nos enganamos fugindo ao amor...
Como o desconhecemos, talvez com receio de enfrentar sua espada coruscante, seu formidável poder de penetrar o sangue e nele imprimir uma orquídea de fogo e lágrimas.
 Entretanto, ele chegou de manso e me envolveu em doçura e celestes amavios.
Não queimava , não siderava; sorria.
Mal entendi, tonto que fui, esse sorriso.
Feri-me pelas próprias mãos, não pelo amor que trazias para mim e que teus dedos confirmavam ao se juntarem aos meus, na infantil procura do outro.
O Outro que eu me supunha, o outro que te imaginava, quando - por esperteza do amor - senti que éramos um só."

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário