...

Muitas são as palavras já ditas, muitos são os pensamentos já pensados...mas todos temos o direito de concordar com as palavras exaustivamente ditas e com o que já foi pensado. Eu não Sou, eu apenas Estou...sei que não vim a passeio e já sei para onde vou, e você? Quem nunca elegeu uma música como a música da sua vida? Quem nunca tomou como suas as palavras de um poema, poesia ou pensamento? Quem nunca se identificou com uma imagem qualquer como se fosse um retrato da sua própria vida? Pois aqui reunirei não apenas uma, mas várias letras de músicas que fizeram e fazem parte da minha vida, poemas, poesias e pensamentos que fizeram e ainda fazem a minha cabeça e traduzirei, em imagens, os meus sentimentos diante de tudo...assim como também ousarei dizer com minhas próprias palavras o que penso e o que acredito, pois já não sou mais uma caloura nas salas de aula desta Vida.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu Sempre Irei Amar Você


I Will Always Love You 

If I should stay

I would only be in your way

So I'll go but I know

I'll think of you

Every step of the way

And I will always love you
I will always love you

You
My Darling you
Bitter sweet memories
That is all I'm taking with me
so goodbye, please don't cry
We both know I'm not what you, you need

and I will always love you
I will always love you

I hope life treats you kind
And I hope you'll have
All you dreamed of
and I do wish you joy
And happiness
But above all this, I wish you love

And I will always love you
I will always love you
I will always love you 

Eu sempre amarei você
Se eu ficasse
Eu apenas estaria em seu caminho
Então eu vou, mas eu sei

Que Eu pensarei em você a

Cada passo do caminho
E eu sempre amarei você
Sempre amarei você
Você Meu querido, você

Doces Lembranças
É tudo que estou levando comigo
Portanto, adeus Por favor, não chore
Pois ambos sabemos que eu não sou o que você, você precisa

E eu sempre amarei você
Sempre amarei você

Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha
Tudo que sonhou
E desejo, pra você prazer 
E felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor

E eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você...
Você, querido, eu amo você
Ooh.. Eu sempre, sempre amarei você



*Minha singela homenagem a dona de uma das vozes mais maravilhosas que tive o privilégio de escutar... 

Whitney Houston 

Nenhum comentário:

Postar um comentário